Homem é morto a tiros e o corpo é encontrado no dia seguinte, na zona rural de Santa Quitéria

Um homem foi encontrado morto a tiros nesta sexta (21), na localidade de Oiticica, na zona rural do município de Santa Quitéria.
Francisco Juracir Rufino Martins, 35, residente na referida localidade, teria sido morto na noite de quinta (20), por dois indivíduos não identificados, que estavam em uma moto e que passaram a disparar contra o mesmo.
A Polícia Militar e a Perícia Forense chegaram a ser acionadas na quinta a noite, onde procuraram por informações no local, junto da vizinhança mais próxima, a cerca de 3 km de onde aconteceu, no entanto, não foi localizado o corpo.
Somente na tarde de sexta, por volta das 15h20, que o corpo de Juracir foi encontrado e a Perícia, novamente, foi acionada para fazer a remoção para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
A autoria do crime segue desconhecida.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget