Homem é preso acusado de matar e estuprar idosa de 80 anos em Reriutaba

Um homem foi preso na noite desta sexta (31), acusado de matar e estuprar uma idosa de 80 anos, na cidade de Reriutaba. A vítima foi identificada como Delza Gomes Ramos, aposentada e residente na rua do Engenho, no bairro Açude do Mato.
De acordo com a Polícia, a família suspeitava que Delza estivesse na residência de algum outro parente e foi procurá-la na residência de Raimundo Nonato Gomes, 49, este que impedia qualquer pessoa de entrar na casa.
A Polícia foi acionada e ao chegar no local, encontraram o acusado e a aposentada, que estava sem os sinais vitais e com marcas de violência. Raimundo Nonato foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sobral. O corpo de Delza foi removido para o Instituto Médico Legal.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget