Homem é preso por estelionato em Santa Quitéria

Um homem foi preso, acusado de estelionato, na tarde desta quinta (06), por volta das 14h15, no bairro Menezes Pimentel, na cidade de Santa Quitéria. Participaram da operação, policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Raio.
Na residência de Jocélio da Silva Brito, 28, foi encontrado um veículo Ecosport, de cor vermelha, pertencente a Osvaldo Cid Martins, do município de Hidrolândia.
Jocélio teria pegado o carro no último dia 5, prometendo de pagar a vista, porém, sumiu da cidade e não mais retornou. A vítima procurou a Delegacia local, que apurou e chegou até o seu paradeiro.
O veículo e o acusado foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foi autuado em flagrante.
Segundo o delegado Dr. Luiz Lucas de Castro Berau, ele ainda deverá ser investigado pela denúncia de fraude, por ter comprado uma moto na cidade de Santa Quitéria, não ter pago e vendê-la em Hidrolândia.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget