Homem morre afogado em açude na zona rural de Santa Quitéria

Um homem morreu afogado na manhã desta terça (04), em um açude na localidade de Solidade, distante 90 km da sede de Santa Quitéria.
Flávio Magalhães Moraes, 26, residente na fazenda Três Barras, havia saído ontem (03), por volta das 17h e por volta das 9h20 de hoje, foi encontrado sem vida dentro do "açude do João Sitônio".
A vítima teria entrado no açude para apanhar pássaros, que estaria caçando, quando veio a se afogar. O corpo foi retirado da água por populares, e aguarda a chegada da Perícia Forense que fará a remoção para o Instituto Médico Legal.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget