Homem perde o controle da moto e morre após bater em pedra na zona rural de Santa Quitéria

Um trágico acidente foi registrado na manhã deste sábado (01), entre as localidades de Malhada Grande e Areal, na zona rural do município de Santa Quitéria. A vítima foi identificada como Adriano Araújo Alves, 36, residente no município de Groaíras.
Adriano tinha participado de festejos em Malhada Grande e retornava para Groaíras em sua moto, de placa POV-6391, quando em uma curva, acabou perdendo o controle do veículo e veio a colidir com uma enorme pedra, vindo a óbito no local.
No momento da colisão, a vítima estava sem capacete.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Forense esteve no local e fez a remoção do corpo.


Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget