Ibope aponta Bolsonaro com 22%; Marina e Ciro, 12%; Alckmin, 9%; Haddad, 6%

O Ibope divulgou, nesta quarta-feira (5), pesquisa de intenção de voto para presidente. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) aparece liderando o levantamento com 22%. Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) têm 12% cada, Geraldo Alckmin (PSDB), 9% e Fernando Haddad (PT), 6%. A margem de erro do estudo é de dois pontos percentuais. 
Álvaro Dias e Amoêdo têm 3% cada, Meirelles, 2%. Boulos, Vera e João Goulart aparacem com 1% e Cabo Daciolo e Eymael não atingiram 1%. O número de brancos e nulo soma 21% e não sabem/ não respondeu chega a 7%.
O levantamento foi realizada entre os dias 1 e 3 de setembro. O Ibope pesquisou apenas o cenário como o nome de Fernando Haddad como candidato petista. O nível de confiança é de 95%. 
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget