Jovem é executado a tiros em lava-jato no município de Varjota

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20) em seu local de trabalho, na cidade de Varjota.
Josué Amaral Ferreira, 25, estava em um lava-jato, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que efetuaram vários disparos contra a vítima, vindo a óbito no local.
Segundo informações da Polícia Militar, foram cerca de quatro tiros, a maioria na região da cabeça.
De acordo com a família, ele seria usuário de drogas e no dia anterior ao crime, teria sofrido ameaças de morte.
A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar dois suspeitos, que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo investigados.
O corpo foi removido para o IML de Sobral.


Este é o terceiro homicídio somente no mês de setembro no município de Varjota. Na última segunda-feira (17), um homem foi morto a pauladas e no dia 1º, houve outro homicídio em um posto de combustíveis.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget