Moradores de Santana do Acaraú organizam caminhada pela paz

Moradores de Santana do Acaraú percorreram as principais ruas do município durante a tarde desta terça-feira (4) em uma caminhada, clamando por paz e justiça. A ação foi divulgada em redes sociais por familiares e amigos de César Augusto do Nascimento, que foi assassinado pelo prefeito da cidade, Marcelo Arcanjo, na última quarta-feira (29).
"Convidamos toda a população de Santana, porque é o que a gente tá precisando pro nosso município. É paz, justiça. A família ainda está consternada, abalada, e tudo o que a gente pede é justiça", diz Ariana, prima de César Augusto.
Segundo ela, a notícia de que o prefeito havia se entregado à Polícia representa um alívio, mas sabe que ainda há "muito para acontecer. "É apenas o primeiro passo. A gente não sabe se vai ficar assim, então só pedimos que a justiça seja feita", declara.
A caminhada seguiu até a Igreja Matriz de Santana do Acaraú.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget