Morre aos 66 anos, a ex-vereadora de Santa Quitéria Gracinha Tavares

Faleceu na tarde desta terça (18), aos 66 anos, a ex-vereadora de Santa Quitéria, Francisca das Graças Tavares André, conhecida carinhosamente como Gracinha Tavares.
Gracinha Tavares era filha do ex-vereador Afonso Tavares (in memorian), tendo por seu intermédio, entrado na política quiteriense, ocupando uma vaga na Câmara Municipal na legislatura de 1993 a 1996, sendo uma das últimas mulheres a ter vaga efetiva no legislativo.
Além da sua breve participação na política, ela também deixa um grande legado na história educacional e social de Santa Quitéria.
A alguns anos, Gracinha já vinha acometida de alguns problemas de saúde, estando já bastante debilitada e nesta tarde, não resistiu e faleceu em sua residência, no centro da cidade.
Era viúva e deixa três filhos, Afonso Conrado (in memorian), Quitéria Régia e Afrânio.

A Câmara Municipal de Santa Quitéria divulgou nota, ainda na tarde de ontem.
A Câmara Municipal de Santa Quitéria (vereadores e servidores), solidariza-se com os familiares e amigos encaminhando votos de pesar, à Família da Senhora Francisca das Graças Tavares André, pelo seu falecimento, ocorrido hoje, 18 de setembro de 2018.
Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadã de bem e mulher de fé.
Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade quiteriense que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget