Mototaxista é esfaqueado durante assalto entre Catunda e Monsenhor Tabosa; Polícia recupera a moto

Acusado, foragido da Justiça
Um mototaxista do município de Monsenhor Tabosa foi esfaqueado, durante um assalto na tarde da última quinta (30), na Ladeira dos Macacos, entre Catunda e Monsenhor Tabosa.
Adriano Mendes da Silva, 39, foi contratado por um suspeito para fazer uma corrida e ao chegar na ladeira, o acusado anunciou o assalto, onde tomou a sua moto, uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa NVD-6381 e em seguida, o lesionou a facadas.
Após o assalto, o suspeito fugiu no veículo tomando rumo ignorado. Por volta das 23h, policiais do destacamento policial de Catunda identificaram Jonas Rodrigues Ferreira, 25, na moto da vítima, na localidade de Itaguaruna.
Ao avistar os policiais, Jonas fugiu matagal a dentro e deixou para trás, a moto, que foi recolhida pelos policiais para ser entregue à Adriano.
De acordo com a Polícia, ele é foragido da justiça de Catunda, tendo um mandado de prisão em aberto por homicídio, acusado de ter praticado um homicídio no município no último mês de maio.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget