“Não fiz nenhum acordo”, diz Camilo sobre menção de Ciro a proposta de traficantes

O governador Camilo Santana (PT) comentou, na manhã desta sexta-feira, 21, a fala de Ciro Gomes sobre suposta proposta de acordo feita pelo tráfico de drogas. Segundo o candidato do PDT a presidente da República, criminosos propuseram que o governo cearense “fechasse os olhos” para o tráfico. Em troca, eles atuariam para reduzir o número de homicídios. Segundo Ciro, o pacto não foi aceito e, por isso, a violência no Ceará aumentou.
“Estado não faz acordo com criminoso. Eu não fiz nenhum acordo”, afirmou Camilo, em caminhada no Pirambu, na manhã desta sexta-feira, 21. “A minha determinação é criminoso na cadeia”, enfatizou.
Questionado pela repórter Naiana Gomes se teria mesmo havido a proposta de que falou Ciro, ele se esquivou. “Isso é com a inteligência da Polícia”. Sobre baseado em que Ciro teria feito a afirmação, Camilo disse que a pergunta teria de ser feita ao próprio candidato do PDT a presidente.
Na quarta-feira, O POVO procurou a assessoria de Ciro para explicar a declaração, mas foi informado de que Ciro não falaria nada além do pouco que foi dito na sabatina.
Diversas fontes que atuam na área disseram desconhecer o assunto. Especialistas disseram estranhar que tenha havido tal proposta.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget