Oito vereadores não comparecem e sessão não acontece por falta de quórum

Como forma de se aproximar e ganhar mais simpatia por parte da população, no último mês de agosto, a Câmara Municipal de Santa Quitéria decidiu alterar o horário das sessões para o turno da noite. No entanto, tal caminho foi desviado nesta sexta (21), quando apenas cinco vereadores compareceram à Casa, número insuficiente para a abertura de reunião.
Estiveram presentes, o presidente Joel Barroso e os integrantes da bancada de oposição, Augaci, Eliandro Mesquita, Cesário Júnior e Manjado Timbó.
Em entrevista a uma emissora de rádio local, Joel lamentou a ausência dos sete vereadores da bancada de situação e do vereador Miúdo, afirmando que isso contribui para um desgaste da imagem da Casa e da descrença dos quiterienses para com a política. O presidente também cobrou que a justificativa dos faltosos fosse comunicada na Secretaria da Câmara.
Coincidentemente, no horário em que deveria ocorrer a sessão, um "adesivaço" dos candidatos a deputado ligados ao grupo de situação acontecia nas "Seis Bocas".

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget