Ônibus tomba na Região do Cariri e deixa mortos e feridos

Um ônibus tombou na noite desta sexta-feira (7) na CE-292, entre Nova Olinda e Crato, no Ceará. O acidente deixou, pelo menos, quatro pessoas mortas, além de outros passageiros feridos. Duas pessoas morreram no local, as outras duas foram hospitalizadas, mas não resistiram.
De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros presentes no local, o ônibus trazia romeiros vindos da cidade de Ararendá, no sertão cearense, rumo à Juazeiro do Norte, para as festividades de Nossa Senhora das Dores.
Conforme testemunhas, o ônibus seguia pela estrada, mas no entrocamento da rodovia, passou direto e capotou. Uma van que acompanhava o coletivo ajudou no socorro às vítimas.
A maioria dos passageiros ficou ferida e foi atendida por quatro viaturas do Samu. As pessoas foram encaminhadas para unidades hospitalares próximas. Aqueles que saíram ilesos relatam que o ônibus trazia cerca de 40 pessoas.

G1
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget