PPS deve expulsar prefeito de Groaíras por infidelidade partidária

O PPS do Ceará decidiu, nesta sexta-feira, em sua sede, durante reunião da executiva estadual, expulsar dos seus quadros o prefeito de Groaíras, Ueliton Vasconcelos. O motivo é um só: infidelidade partidária.
Segundo o presidente regional da legenda, Alexandre Pereira, Ueliton havia fechado compromisso de apoiar nomes do PPS para cargos proporcionais, mas, na prática, fechou com nomes de outras legendas.
“Esse tipo de atitude não admitimos. Havia acerto com o prefeito, único que temos no partido, e ele descumpre sem dar qualquer satisfação. Infidelidade a gente resolve com expulsão”, afirmou Alexandre Pereira para o Blog.
A oficialização da medida passará, no entanto, pelo Conselho de Ética, onde o prefeito deve apresentar sua defesa.

Blog do Eliomar

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget