Quatro acidentes e uma vítima fatal, nesse final de semana, em Santa Quitéria

Pelo menos, quatro acidentes foram registrados no município de Santa Quitéria, entre sábado (08) e a madrugada desta segunda (10).
O primeiro foi registrado na CE-366, na altura da Curva das Gêmeas, quando o motorista de um carro Gol perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, porém, sem maiores gravidades.
Na manhã de domingo (09), na mesma estrada, já na localidade de Pindoba, um idoso foi atropelado e morreu na hora. Antônio José da Silva, seguia em sua moto cinquentinha sentido à cidade de Varjota, onde participaria da feira livre, quando foi colhido por um carro Fiat Palio, de cor branca e placas LRM-1696. A vítima morreu na hora e o motorista do Palio continua foragido.
Um outro caso foi registrado na estrada que dá acesso ao distrito de Riacho das Pedras, próximo a Fazenda Copacabana, quando um homem, identificado como Antônio Hélio, acabou batendo no acostamento da rodovia. Ele foi socorrido para Sobral, em estado grave.
Já na madrugada de hoje (10), por volta de 1h, no bairro Pereiros, um jovem retornava de uma vaquejada, em sua moto, quando acabou chocando-se contra uma cerca. A vítima, identificada como Lukas Oliveira, foi encaminhada para Sobral e seu estado é considerado grave.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget