Raio prende duas pessoas por tráfico de drogas em Santa Quitéria

Dois homens foram presos neste final de semana, por tráfico de drogas, na cidade de Santa Quitéria. Ambas as ações foram realizadas por policiais do Raio, que além das prisões, apreendeu entorpecentes, quantias em dinheiro e materiais utilizados na comercialização das drogas.
A primeira prisão aconteceu no sábado (22), no bairro Pereiros, quando durante vistoria numa residência, foram encontradas várias embalagens vazias, um cachimbo e 89g de maconha. Daniele Sousa dos Santos foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, para a realização dos procedimentos.
Já neste domingo (23), no bairro Primavera, Fabiano Alves Pinto, 31, foi preso na sua residência. Os raianos encontraram na residência de Fabiano, 52,5g de maconha, 35g de cocaína e R$ 107 em espécie, além de um aparelho celular e uma balança de precisão. O acusado, que é deficiente, também foi levado para Canindé, onde foi apresentado e autuado em flagrante.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget