TJCE elege Washington Araújo como novo presidente

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) elegeu o desembargador Washington Araújo como novo presidente da Corte para o próximo biênio, entre os anos 2019 e começo de 2021. Ele substitui na função o desembargador Francisco Gladyson Pontes. 
A eleição aconteceu durante sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (27), quando o magistrado recebeu 33 votos. A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que já preside o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), foi eleita como vice-presidente, no lugar do próprio desembargador Washington Araújo, que era o vice.
O desembargador Teodoro Santos foi escolhido em votação para a Corregedoria-Geral do órgão, quando tomará o lugar do desembargador Francisco Darival Beserra Primo. A posse da gestão está marcada para o dia 31 de janeiro de 2019.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget