Vítima de acidente de moto no bairro Pereiros morre em Sobral

Faleceu na tarde desta quinta (27), na cidade de Sobral, a senhora Maria Jandira da Silva, 62, que foi vítima de um acidente, na última terça (25), na avenida Pompeu Lira de Morais, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
Segundo populares, Maria Jandira estava na garupa de uma moto conduzida pela senhora Kátia Mesquita, quando acabou colidindo contra a traseira de um Fiat Doblô, de cor cinza, que estava saindo de ré de um condomínio.
A condutora teve apenas leves escoriações, enquanto a garupeira foi mais atingida com o impacto, tendo politraumatismo.
A ambulância socorreu Maria Jandira rapidamente para o Hospital Municipal e devido a gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para Sobral, onde ontem, após complicações, não resistiu e veio a óbito.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget