Acusados de assaltos são presos no distrito de Lisieux

Dois acusados de assaltos foram presos na noite do último domingo (30), no distrito de Lisieux, no município de Santa Quitéria.
Francisco Romão Rodrigues do Nascimento e Antonio Nilson Oliveira Bezerra, segundo informações da Polícia Militar, vinham praticando recentemente, vários assaltos naquela região.
Segundo o comandante da 3ª Cia Tenente Diogo, as prisões se deram após denúncias anônimas, de uma pessoa que estava em um bar de posse de uma arma, e por sua vez, foram até a residência do seu cunhado, onde foram encontrados um revólver calibre 22 e uma espingarda.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados e estão recolhidos à disposição da Justiça.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget