Camilo diz que políticos ‘de qualquer partido são bem-vindos’ para ajudar a construir o Ceará

Em entrevista no comitê após o resultado das eleições, o governador reeleito com 79,94% dos votos, Camilo Santana (PT) disse receber o resultado com “gratidão ao povo cearense”. 
“Isso aumenta mais minha responsabilidade, eu dediquei muito desse primeiro mandato a trabalhar muito pelo Ceará, pelo cearense. Momento difícil, crise econômica, crise política, seca no Ceará, mas nós trabalhamos muito. Muito diálogo, muita parceria, respeitando as pessoas e, pra mim, essa votação é um reconhecimento desse trabalho. Repito: serei eternamente grato ao povo cearense. A única forma que tenho de retribuir essa votação é trabalhando muito”, reforçou.
Sobre a aliança formada para o pleito, reunindo mais de 24 legendas, Camilo afirma não fazer política “com rancor, nem com ódio”.
“Eu não fugi nenhum milímetro daquilo que acredito e defendo no nosso projeto. Sempre digo que quem quiser ajudar a construir esse projeto que tem feito do Ceará um exemplo pro Brasil, mesmo com todos os desafios, será sempre bem-vindo. Seja de qualquer partido, seja de qualquer ideologia. O que é importante é que aqueles que são representantes do povo cearense, que foram eleitos, ajudarem o nosso estado”, complementa.

Diário do Nordeste
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget