Camilo 'pode ter certeza que não vou chantageá-lo', diz Capitão Wagner

O deputado estadual Capitão Wagner (PROS), eleito deputado federal com o maior número de votos no pleito deste ano, disse que vai trabalhar na Câmara dos Deputados para trazer recursos para o Ceará e não vai chantagear o governador Camilo Santana (PT) no que diz respeito à obtenção desses recursos. Em entrevista na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9), o parlamentar reafirmou ainda que, no segundo turno das eleições presidenciais, vai dedicar apoio ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL. 
“O governador pode ter certeza que não vou chantageá-lo, como ele foi chantageado na questão dos recursos. O que eu puder fazer para ajudar o Estado do Ceará, eu farei. Meu mandato vai estar sempre a favor dos cearenses”, disse o oposicionista. 
“O que eu puder fazer para ajudar o Estado, e aqui não vou ajudar o Camilo, mas o Estado do Ceará, na área da saúde, na área da segurança, na geração de emprego e renda, tenho que trabalhar de forma forte porque o desemprego no Ceará é muito grande, em todos os setores. O meu mandato vai estar à disposição da população cearense. E se tiver de passar esses recursos pela máquina estatal não haverá qualquer dificuldade”, ressaltou.
Segundo Wagner, a coordenação da campanha de Bolsonaro no Ceará, neste segundo turno, ficará sob o comando do deputado federal eleito Heitor Freire (PSL), mas o dirigente estadual do PROS pretende somar esforços para que o presidenciável tenha votação histórica no Ceará. “Se não vencer no Ceará, a votação dele será muito próxima a do Hadadd. O sentimento anti-PT cresceu em todo o País, e no Nordeste também”, afirmou.

Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget