Camilo Santana obtém a maior votação da história política de Santa Quitéria

O governador Camilo Santana (PT), reeleito para o seu segundo mandato com 3,4 milhões de votos, também conseguiu um feito na política de Santa Quitéria, ao registrar a maior votação da história do município, ao obter 20.958 votos.
Até então, a maior votação dos quiterienses havia sido em 2016, ao reconduzir Tomás Figueiredo (MDB) para o seu quarto mandato de prefeito municipal, com 13.594.
Além da votação de Camilo, o número também foi superado pelas votações de Cid Gomes (PDT) para o Senado, com 20.395 e de Ciro Gomes (PDT) para a Presidência da República, com 14.133 sufrágios.
Em 2014, no município de Santa Quitéria, Camilo obteve 10.693 votos no 1º turno e 13.057 no 2º turno.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget