Cid Gomes é eleito senador mais votado no Ceará

O ex-governador Cid Gomes (PDT) foi eleito, neste domingo (7), para ocupar uma vaga no Senado pelo Ceará. Cid recebeu 41.61% dos votos apurados até as 23h11 deste domingo (7), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Cid se tornou o congressista mais votado da história do Ceará, ao superar os 3 milhões de votos. Antes, o mais votado no Estado para o Senado havia sido Eunício Oliveira, com 2,6 milhões de votos, em 2010.
A segunda vaga do Senado ficou com o candidato Eduardo Girão (PROS), que obteve 17,9% dos votos apurador pelo TRE-CE até às 23h11. Em uma disputa acirradíssima, Girão desbancou atual presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), que tentava a reeleição. Eunício recebeu 16,93% dos votos apurados pelo TRE-CE.  

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget