Começa a corrida pela presidência da Câmara Municipal de Santa Quitéria

Daqui a exatos nove dias, mais um fato voltará a movimentar os corredores da Câmara Municipal de Santa Quitéria: desta vez, a escolha da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.
Nos últimos 21 meses, a Casa foi dirigida pelo vereador Joel Barroso e compondo a Mesa, Diassis Có, Haroldo Martins e Lino Paiva. Nomes estes que podem ou não ser substituídos, dependendo de conchaves políticos a se construir nos próximos dias.
A atual mesa diretora tem sido bem avaliada pela sua administração, com um bom trânsito entre as duas bancadas, inclusive, podendo resultar em uma chapa mista, a ser registrada na manhã do dia 1º de novembro.
Na sessão passada, do dia 29, a última antes da votação, Joel desconversou, afirmando que "ainda tem muito a ser conversado", porém, o filho do vice-prefeito já movimenta os bastidores para permanecer na cadeira.
Além do atual presidente Joel, outros nomes também buscam entrar na disputa da presidência. Na bancada de situação, o vereador Uberlânio Viana tem concentrado esforços em torno de seu nome, muito embora, haja outros nomes a serem indicados e sem encontrar viabilidade, numa forma de garantir a manutenção da parceria do prefeito Tomás Figueiredo com o vice Braguinha.
Enquanto isso, muitas especulações e mais especulações predominarão nos bastidores, quando serão conhecidas as tradicionais duas chapas e seus respectivos integrantes, e possíveis consequências do resultado.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget