Confusão em hamburgueria envolvendo policial deixa feridos em Hidrolândia

Uma desavença em uma hamburgueria no centro de Hidrolândia, envolvendo um policial designado para apoio na segurança das eleições, acabou resultando em cinco pessoas feridas, na madrugada deste domingo (07).
Segundo informações de populares, o fato teria se dado após o policial, que estava fora de serviço, não querer que outro cliente do local utilizasse o mictório, de uso coletivo e neste momento, teria sacado uma pistola e efetuado o primeiro disparo em direção às pernas do homem, que foi atingido nas coxas com os estilhaços.
A vítima saiu correndo pedindo socorro e foi o momento onde mais disparos foram efetuados, ferindo outras quatro pessoas, sendo duas com tiros na coxa, outra na canela e outra no olho por conta dos estilhaços.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Hidrolândia e em seguida, foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
O autor dos disparos foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde entregou a sua arma, uma pistola ponto 40, além de carregadores e dez cartuchos intactos.
Quatro das cinco vítimas prestaram depoimento na tarde de ontem, na delegacia e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Ainda na mesma tarde, um tenente da Polícia Militar foi enviado à Hidrolândia e após ouvir os envolvidos, instaurou um processo administrativo.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget