Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição no distrito de Trapiá

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta (12), na localidade de Rio Tocaia, no distrito de Trapiá, município de Santa Quitéria.
A Polícia Militar esteve no local e identificou o corpo, sendo de Valdenir Bernardo Muniz de Lima, 17, residente naquele distrito. Segundo informações, a vítima estava desaparecida a cerca de quatro dias e em meio as buscas, os familiares encontraram o corpo já em putrefação.
Os policiais não souberam informar se o corpo da vítima apresentava marcas de violência.
O cadáver foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé. A verdadeira causa da morte deverá ser revelada no resultado do laudo a ser divulgado nos próximos dias.
Nesta semana, a região tem sido surpreendida com achado de cadáveres em avançado estado de decomposição, já contabilizando com este, quatro casos, sendo um em Catunda e dois em Tamboril.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget