Disputa pela Presidência da Câmara será entre Joel Barroso e Haroldo Martins

A Câmara Municipal de Santa Quitéria se prepara para amanhã (1º), a partir das 14h, escolher a nova Mesa Diretora, que comandará os destinos da Casa para o biênio 2019 a 2020.
A disputa, que caminhava para ter apenas chapa única, ganhou uma reviravolta nos últimos quatro dias, que pode pôr panos quentes nos grupos de situação e oposição do município.
Confiando no bom relacionamento com as duas bancadas e a manutenção da parceria entre prefeito e vice, o atual presidente Joel Barroso contava nos seus planos para a reeleição, com o apoio do grupo de situação.
A situação, no entanto, jogou a ideia pra escanteio e de forma surpreendente, lançou o nome do ex-presidente Haroldo Martins Filho, que deverá contar com os seis votos do grupo.
Joel, por sua vez, deverá contar com o grupo de oposição e para permanecer na cadeira, precisará de um "fiel da balança", que dependendo dos acordos, poderá ser um fator surpresa no momento da votação.
As duas chapas deverão ser registradas na Secretaria da Casa, até as 12h desta quarta, quando serão conhecidos os seus integrantes e respectivos apoiadores.
Publicamente, Tomás Figueiredo e Braguinha demonstram uma parceria harmônica, muito embora, os bastidores mostrem algo diferente, uma relação não muito confortável, inclusive, com alfinetadas por parte de Tomás, recentemente, ao criticar a votação de pai e filho nas eleições, durante entrevista a uma emissora de rádio local.
Qualquer resultado que haja, sendo Joel ou Haroldo vitoriosos, poderá ser o ingrediente necessário para Braguinha expôr publicamente suas insatisfações, romper com Tomás e somar ao grupo de oposição, para alimentar o seu desejo de disputar o Executivo em 2020.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget