Eduardo Girão surpreende e é eleito senador do Ceará

O candidato Eduardo Girão (PROS) foi eleito para ocupar a segunda vaga no Senado Federal pelo Ceará, com 17,09% dos votos apurados até as 23h30 deste domingo (7) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). Com isso, Girão desbancou a segunda vaga do atual presidente do Senador Eunício Oliveira (MDB), que, de acordo com as pesquisas, seria eleito como o segundo senador. A primeira vaga na Câmara Alta foi conquistada pelo ex-governador Cid Gomes (PDT).
Eunício Oliveira foi o terceiro mais votado, com 16,93% dos votos válidos. Dra. Mayra (PSDB) ficou na 4ª posição, com 11,38% dos votos válidos.

Confira entrevista concedida por Eduardo Girão ao AVSQ


Perfil
Nascido em Fortaleza, no ano de 1972, Luis Eduardo Granjeiro Girão é empresário do setor de segurança e de hotelaria, com negócios em vários estados do País. Além disso, Girão também se dedica à filantropia, por meio de instituições espíritas. Sua candidatura ao Senado foi deferida por meio de recurso apresentado pelo PROS (seu partido) junto à Justiça Eleitoral.
Em 2004, fundou a Associação Estação da Luz e ajuda a manter mais de 10 institutos beneficentes. Em junho de 2017, Girão assumiu a presidência do Fortaleza Esporte Clube. Ele renunciou ao cargo em novembro do mesmo ano, após o clube subir para série B do Campeonato Brasileiro. 
Entre as proposta de Eduardo Girão, luta contra a legalização do aborto e das drogas, controle de armas, diminuição de carga tributária e redução no número de deputados federais. Agora, Girão é eleito pela primeira vez como senador pelo Estado.
Atualmente, Eduardo Girão é empresário e candidato ao Senado pelo PROS.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget