Enel Ceará realiza feirão de negociação de parcelamento de contas em atraso

A Enel Distribuição Ceará, realiza a partir desta segunda-feira (8), um feirão de negociação para clientes em débito com a empresa no Estado. A ação vai oferecer parcelamento de dívidas, com isenção de juros e multas de faturas vencidas há pelo menos 90 dias. As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. O feirão encerra dia 09 de novembro.
Todas as lojas de atendimento da companhia no Ceará estão mobilizadas na ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. No dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e 2 de novembro, feriado de Finados, não haverá atendimento, sendo retomado na segunda-feira seguinte, dias 15 de outubro e 5 de novembro.
No último feirão de negociação, realizado no Ceará entre novembro e dezembro de 2017, foram registrados quase 30 mil parcelamentos e negociados R$ 22,3 milhões em dívidas.

Como participar 
Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também é uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget