Enel fará troca de 85 geladeiras em Santa Quitéria

A Enel Distribuição, antiga Coelce, começa nesta quinta (25), o cadastramento de moradores da cidade de Santa Quitéria, para concorrer a troca de geladeiras velhas por equipamentos novos. A iniciativa é voltada para famílias em situação social vulnerável e tem o objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica.
O cadastramento é feito das 8h às 17h, até a sexta-feira (26), na Praça do Bradesco. Para participar, moradores devem comparecer ao local com documento oficial com foto e a última conta de energia paga.

Sorteio
Depois de fazer o cadastro, os clientes participam, às 18h de sexta-feira (26), de um sorteio para fazer a troca da geladeira velha pela nova. Conforme informações divulgadas pela Enel, serão 85 geladeiras. As famílias contempladas terão os aparelhos velhos retirados e reciclados.
A entrega das geladeiras para os contemplados vai ocorrer no sábado (27), das 7h às 10h. Segundo a Enel, a geladeira nova pode consumir até 70% menos de energia do que a antiga. Todos os equipamentos distribuídos no programa têm o selo de consumo “tipo A”, que corresponde ao nível de eficiência no consumo de energia elétrica.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget