‘Falo de Bolsonaro porque não tenho oportunidade de falar com ele’, diz Haddad

Em entrevista ao portal G1 e à rádio CBN, Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência, voltou a atacar seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL) por não participar dos debates nem discutir propostas de seu plano de governo frente a frente.

“Eu falo dele porque eu não tenho a oportunidade de falar com ele”, disse Haddad. O petista acusou o militar de deturpar pedaços do plano de governo do PT nas redes sociais e não comparecer aos debates para ser desmascarado.

As declarações foram dadas nesta quarta-feira (24) em sabatina no Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro (PSL), adversário de Fernando Haddad no pleito, também foi convidado para uma entrevista, mas não respondeu ao convite. Apesar de os médicos afirmarem que o candidato apresenta uma boa evolução clinica, Bolsonaro disse que não irá aos debates no 2º turno por uma questão estratégica.

Haddad também voltou a afirmar que o militar é 1 risco à democracia por não dar valor ao diálogo e por não respeitar as instituições democráticas.

“Cada dia o Bolsonaro solta uma. Ontem ele falou que tem que acabar com o “coitadismo” dos nordestinos, negros, mulheres e gays. Coitado é ele que em 28 anos como deputado não fez nada pelo Brasil. Se tivesse participado dos debates, nem no segundo turno ele estaria”, disse.

Poder 360
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget