Fortaleza estreará filme contando os 100 anos de história do clube

Vivendo grande fase dentro dos gramados, o torcedor Tricolor tem tido muitos motivos para comemorar. Líder da Série B, muito próximo de garantir a vaga na Série A de 2019, próximo de conquistar o título de campeão da Segundona do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza completa 100 anos de fundação nesta quinta-feira (18). Em homenagem à toda história do clube, o filme "Meu Tricolor de Aço", que conta relatos da vida do clube, vai estrear nos cinemas do estado do Ceará em dezembro deste ano.
A longa terá duração de 72 minutos e contará com as presenças especiais de funcionários, ídolos, torcedores, ex-dirigentes e alguns jornalistas.
Dirigido por Glauber Santos Paiva Filho, Alcino Carvalho Brasil e Edvaldo Siqueira Albuquerque e produzido e distribuído pela Estação Luz Filmes, com co-produção da Black Jack Filmes, o filme mostrará a prestigiada história do clube em imagens de arquivos audiovisuais, fotografias e matérias jornalísticas, além de cenas dramatizadas.
Artilheiro do time com 26 gols, sendo 10 marcados na disputada da Série B, Gustavo terá participação no filme. Caso o Fortaleza confirme o acesso à elite do futebol brasileiro, o atacante entrará para a história como o goleador máximo da equipe no ano do centenário.

Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget