Girão reafirma voto em Bolsonaro e pede que "se aceite a vontade do eleitor"

O senador eleito Eduardo Girão (PROS) votou na manhã deste domingo (28), por volta das 9h40, em sessão eleitoral localizada no Instituto Labomar, no bairro Meireles, em Fortaleza. Girão reafirmou seu apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e indicou a necessidade de se aceitar a vontade dos eleitores, independente de qual for o resultado das urnas. 
“Nesse momento é importante e aceitar os resultados das urnas. De um lado e de outro. Nós podemos até ser adversários no campo político, mas temos que entender que somos irmãos, filhos do mesmo Deus, mas depois estamos juntos querendo um Brasil melhor”, disse o parlamentar eleito, ao complementar que o Brasil precisa construir um futuro melhor para os seus filhos. 
Girão não deixou de fazer críticas ao atual sistema político. “O Brasil precisa virar a página desse momento, de um sistema corrompido. A grande esperança de que possamos colocar técnicos para gerir os ministérios e gerar uma administração saudável, sob todo ponto de vista”, declarou antes de depositar seu voto.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget