Homem é assassinado dentro de sua residência na zona rural de Santa Quitéria

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na Fazenda 12 Irmãos, zona rural de Santa Quitéria.
Segundo informações obtidos pelo A Voz de Santa Quitéria, por volta de 12h30, dois indivíduos adentraram a casa da vítima, identificado como José Moisés Rodrigues Filho, 32, e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que veio a óbito no local.
Na fuga, os criminosos levaram a moto da vítima, em seguida, abandonaram o veículo e atearam fogo, próximo a localidade de Quieto.
A Polícia Militar esteve no local e está em diligências na tentativa de capturar os suspeitos. A Perícia Forense fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
O crime, primeiro registrado neste mês de outubro no município, deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

Vítima

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget