Homem é baleado em tentativa de assalto na zona rural de Catunda

Um tratador de cavalos foi baleado na noite desta quinta (11), durante uma tentativa de assalto na fazenda Barriga, zona rural do município de Catunda.
Francisco Romário Ripardo Martins, 19, estava com um amigo em uma casa na localidade mencionada, cuidando dos animais, quando foi surpreendido por uma dupla, que chegou em uma moto e pediu as chaves da casa para roubar.
A vítima recusou-se a entregar a chave e foi atingido com um disparo na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Geral, onde passa bem.
Os autores do crime ainda não foram identificados. Diligências estão sendo feitas pelo destacamento policial da cidade, mas até o fechamento da matéria, sem êxito.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget