Ibiapina inaugura unidade do IESS com mais de 100 cursos de graduação, pós e técnicos

O município de Ibiapina inaugurou na noite desta sexta-feira (25), no antigo colégio do Padre, o Instituto Educacional Serra e Sertão e Faculdade Laurete. Mais de 150 pessoas estiveram presentes no auditório onde foi realizado uma palestra sobre ‘As dificuldades e Desafios no Ensino de Educação Especial, a inclusão e o AEE.
Conversamos com o professor Cleisson Gurgel, diretor administrativo do Instituto Educacional Serra e Sertão, e ele destacou os pontos positivos que a instituição irá trazer para a cidade e toda a região da Ibiapaba. “Ibiapina está recebendo um leque de cursos de graduação  através da maior unidade EAD internacional que é a Laurete. O município também está recebendo cursos de pós-graduação, técnicos e cursinhos preparatórios”, disse.


O polo vai funcionar durante toda a semana e finais de semana. Os professores são especialistas, mestres e doutores. “Os alunos vão encontrar uma equipe qualificada de docentes e terá acompanhamento do início ao fim do curso”, conta professor Gurgel.
O Instituto já funciona em Santa Quitéria, Catunda, Guaraciaba e Ubajara. Nesta primeira cidade, onde foi a fundação, cinco turmas já se formaram e outros 400 alunos estão matriculados atualmente. “A nossa instituição é credenciada pelo MEC, então o aluno não terá dor de cabeça quando estiver com o diploma nas mãos”, declara.
Quem desejar conhecer o IESS, deve ir em Ibiapina, no Centro, ao lado da igreja matriz no antigo colégio do Padre. Os telefones para contato (88) 9.93603660 ou (88) 9.97388294, falar com a coordenadora Fátima Ribeiro.


Ubajara Notícias
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget