Ibope: Camilo atinge 86% dos votos válidos, enquanto General Theophilo chega a 9%

Candidato à reeleição, Camilo Santana (PT) aparece com 86% dos votos válidos em pesquisa divulgada pelo Ibope neste sábado (6), sendo o líder na disputa pelo Governo do Ceará. Em seguida, aparece General Theophilo (PSDB), com 9%. Aílton Lopes (Psol) e Hélio Góis (PSL) estão com 2% cada, enquanto Francisco Gonzaga (PSTU), com 1%. Os três últimos estão tecnicamente empatados. Os índices representam apenas os votos válidos, ou seja, excluindo aqueles que disseram que votariam em branco ou nulo.

Votos totais
Em relação ao número total de intenções de votos, Camilo Santana aparece com 75% dos votos, subindo seis pontos em relação à pesquisa anterior, divulgada em 24 de setembro, quando marcou 69%. 
General Theophilo oscilou de 7% para 8% nesta última pesquisa. Hélio Góis permanece com 2%. Aílton Lopes e Francisco Gonzaga permanecem com 1% cada. 
Votos brancos e nulos passaram de 13% da pesquisa de 24 de setembro, para 9% na pesquisa deste sábado. Dos pesquisados, 4% não sabem ou não responderam no último levantamento. 

Nível de Confiança
A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 6 de outubro. No total, foram entrevistadas 1.204 pessoas. 
Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com número CE-03221/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com número BR-01915/2018. A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares. O nível de confiança é de 95%, o que significa que, dos 100 levantamentos realizados, em 95 deles o resultado estaria dentro da margem de erro de 3 pontos prevista.

Diário do Nordeste
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget