Ibope divulga resultados de boca de urna em quatro estados e Distrito Federal

O Instituto Ibope divulgou o resultado de boca de urna nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Além deles, há disputa de segundo turno em Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. Os resultados da apuração da disputa presidencial começam a ser divulgados às 19h, no horário de Brasília.
Em São Paulo, João Dória (PSDB) tem 52% contra 48% de Marcio França (PSB). Eles estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de dois pontos percentuais. O índice de confiança da pesquisa é de 95%.No Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) está na frente com 55%¨e Eduardo Paes (DEM) 45%. A margem de erro é de três pontos percentuais.
O Ibope realizou também pesquisas com eleitores em Minas Gerais, com vantagem de Romeu Zema (Novo) com 66%, diante de Anastasia (PSDB), com 34%. No Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) está na frente com 52%, enquanto José Ivo Sartori (MDB) tem 48%. Os dois estão empatados dentro da margem de erro de três pontos percentuais. Já no Distrito Federal, Ibaneis (MDB) marca 69% e Rodrigo Rollemberg (PSB) 31%. A margem de erro também é de três pontos para mais ou para menos.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget