Jeová Mota cresce na reta final; mais um prefeito adere a sua candidatura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) vem demonstrando sua habilidade em agregar apoios na reta final de sua campanha eleitoral. Nesta semana, ele recebeu a adesão do forte grupo de oposição do município de Ocara, que conta conta com dois ex-prefeitos, o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal.
Na noite desta terça-feira (02/10), com as bençãos do ex-governador Cid Gomes, Jeová Mota recebeu o apoio de mais um prefeito para consolidar sua reeleição rumo a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto, será o sétimo prefeito a engrossar as bases de sustentação da reeleição do deputado Jeová Mota. A decisão foi tomada após a confirmação da impugnação da candidatura de Lia Gomes (PDT) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Jeová já vinha prestando relevantes serviços ao município de Reriutaba devido sua boa relação com o prefeito Osvaldo Neto.
Jeová Mota sempre teve uma grande relação de amizade com a família dos Ferreira Gomes e tem trânsito livre com o governador Camilo Santana. Assim, ele tem tudo para fazer um grande mandato na sua reeleição, uma vez que irá ampliar mais ainda seu prestígio político, pois, tem relação de amizade tanto com o governador Camilo Santana, quanto com o futuro senador Cid Gomes.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget