Juizado Especial de Sobral passará a funcionar na Faculdade Luciano Feijão

O Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Sobral, distante 250 km de Fortaleza, funcionará nas dependências da Faculdade Luciano Feijão, onde já possui Anexo. Em razão da transferência, o atendimento ao público externo, no balcão da Secretaria, ficará suspenso nesta sexta-feira (05/10) e segunda (08).

Esse é o prazo necessário para realizar os trabalhos de organização, transporte e alocação dos equipamentos e móveis na nova sede. Está mantida a pauta de audiências de conciliação já agendadas para os referidos dias, que ocorrerão no Fórum Dr. José Saboya de Albuquerque, atual endereço da unidade.

A partir da terça-feira (09), as atividades forenses, inclusive sessões conciliatórias, serão realizadas na nova sede do Juizado, na rua Antônio Rodrigues Magalhães, nº 400, bairro Dom Expedito, prédio contíguo ao Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade.

Os procedimentos da mudança estão na Portaria nº 4/2018, assinada pelo juiz Elison Pacheco Oliveira Teixeira, titular do JECC de Sobral. O documento foi publicado no Diário da Justiça dessa segunda-feira (1º/10).

TJCE
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget