Mais de 30 mil eleitores vão às urnas no próximo domingo em Santa Quitéria

A Justiça Eleitoral no Ceará está em ritmo acelerado de trabalho nas zonas eleitorais e na Secretaria do TRE para favorecer o voto de 6.344.483 eleitores, em 21.449 urnas eletrônicas, no próximo domingo (07). A principal faixa etária dos eleitores cearenses é de 30 a 34 anos (718.981) e 53% do total são do gênero feminino.
Ao todo, 120 mil pessoas estão envolvidas em todo processo eleitoral (entre mesários, magistrados, promotores eleitorais, servidores do TRE, auxiliares, policiais, militares do exército, delegados de prédio e terceirizados).
No município de Santa Quitéria, a Justiça Eleitoral informa que 30.572 eleitores estarão aptos a votar no dia da eleição, espalhados em 55 locais de votação, contabilizando 156 seções eleitorais. 

Os cinco maiores locais de votação de Santa Quitéria
  • E.E.F Deputado Chico Figueiredo - 2.001 eleitores
  • Escola Municipal Conceição Catunda - 1.665 eleitores
  • Escola Maria Almerinda Jucá Magalhães - 1.567 eleitores
  • Escola Municipal Quiteriense - 1.534 eleitores
  • E.E.M Aracy Magalhães Martins - 1.363 eleitores

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget