Médicos barram participação de Bolsonaro em debate na TV

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) não foi autorizado por sua equipe médica a participar do primeiro debate na TV, no segundo turno, previsto para a próxima sexta-feira (12). De acordo com informações do portal UOL, o candidato deve passar por uma nova avaliação médica no próximo dia 18.
Ainda de acordo com a publicação, o cirurgião Antônio Luiz Macedo e o cardiologista Leandro Echenique avaliaram Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (10) e definiram que o candidato ainda não está apto a participar de atos de campanha na rua e nem do debate na televisão.
Segundo os médicos, Bolsonaro perdeu 15 quilos e, por isso, ainda está fraco. O tratamento do candidato agora segue voltado para a recuperação de peso e reposição de vitaminas.
A expectativa da equipe médica é de que Jair Bolsonaro tenha alta na próxima semana.
Ao saber da ausência do adversário no debate, Fernando Haddad afirmou que "iria na enfermaria em que ele estiver".
Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado à faca no último dia 6 de setembro enquanto participava de atividade de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget