'Minha mulher tá com ciúme de tanto aceno que faço ao Ciro', diz Haddad no Recife

Em evento no Recife, nesta quinta-feira 25, o candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, acenou para o ex-candidato do PDT, Ciro Gomes em busca de apoio para sua candidatura neste segundo turno, que será contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL). Em tom de brincadeira, o petista afirmou "Minha mulher tá com ciúme de tanto aceno que faço ao Ciro".
À imprensa, e ao lado do governador reeleito Paulo Câmara (PSB), Haddad complementou que está conversando com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, e espera contar com o apoio dos pedetistas. "Falei com ele ontem (quarta-feira), falei de todas as pesquisas que indicam uma virada, disse a ele "venha para a virada, venha para se somar'. Se tem aresta é hora de colocar de lado, depois a gente se acerta, se tiver algo a dizer depois a gente diz. Tem três dias para virar o jogo, com o Ciro fica mais fácil, mas vamos virar."
Após despontar em terceiro lugar na disputa presidencial do primeiro turno, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PTD) embarcou em uma viagem para a Europa, frustrando os planos petistas de conseguir o apoio integral do pedetista. Nesta sexta-feira, 26, ele retorna ao Brasil e será recepcionado por apoiadores em Fortaleza.

Jornal do Commercio
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget