No debate da Record, Haddad inclui Ciro na aliança com Eunício e recebe dura reprimenda

No debate da Record, na noite de domingo, 30, Fernando Haddad foi cobrado por Guilherme Boulos acerca das alianças do PT com diversos partidos e candidatos que a esquerda e o próprio PT chamam de golpistas. “É inexplicável ver você de mãos dadas com Eunício Oliveira e com Renan Calheiros. Esse é o único jeito de governar o Brasil?”, questionou Boulos.
O petista tentou se sair dizendo que “as boas gestões petistas no Nordeste” atraiam aliados. Citou o caso especificamente de Camilo Santana no Ceará e lembrou que Ciro Gomes também está nesse mesmo campo. No caso, junto com Eunício  Oliveira (MDB) no apoio a Camilo.
Na sequência, Haddad escolheu Ciro para fazer a sua pergunta. O petista indagou sobre questões relacionadas à educação. Na resposta, Ciro aproveitou para esclarecer a posição dele e de seu PDT no Ceará: “Ao contrário do que disse o Haddad, eu não fiz aliança com Eunício Oliveira no Ceará. Eu vetei. Não fiz porque ele é corrupto”.

Focus.jor
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget