Nova Russas faz seu primeiro deputado federal, Junior Mano

O jovem empresário Junior Mano, foi eleito deputado federal pelo Patriotas, no último dia 7 de outubro, com 67.917 votos. Junior Mano é filho de Nova Russas e tem raízes familiares em Santa Quitéria. Junior é vice-prefeito de Nova Russas e ao romper com o atual prefeito Rafael Pedrosa, resolveu encarar um novo desafio candidatando-se ao cargo de deputado federal. O que muitos consideravam uma aventura, tornou-se um sonho real. Junior estava no partido certo, na coligação certa e disputou a eleição na hora certa.
Junior Mano foi eleito por uma coligação formada por três partidos; PPS, PRTB e Patriotas e foi o mais votado. Com o resultado, Junior entra para a história como o primeiro deputado federal filho de Nova Russas a ocupar uma cadeira na Câmara federal.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget