Outdoor de ex-candidato a prefeito é atacado em Santa Quitéria

Um ato com motivações políticas foi registrado na madrugada do último sábado (27), próximo a rotatória que liga Santa Quitéria à cidade de Hidrolândia.
Um outdoor do empresário e ex-candidato a prefeito Marcelo Magalhães (PTB) agradecendo aos quiterienses pela votação dada aos seus deputados Tin Gomes (PDT) e Pedro Bezerra (PTB) foi atacado, por volta das 5h30, por um homem não identificado, que estava em uma moto e carregava uma vara.
O fato foi comunicado à Polícia Militar, no sentido de identificar o suspeito. Uma queixa-crime deverá ser protocolada nesta segunda (29).

As câmeras de um posto de combustíveis flagraram o autor na moto carregando a vara e praticando o vandalismo

Segundo Marcelo, em entrevista à rádio Som Zoom Sat, uma câmera da central de videomonitoramento da 3ª Companhia, instalada naquela área, está com defeito a mais de uma semana e não colheu imagens do crime.
Apesar disto, o empresário tem buscado imagens de prédios próximos, para identificar e responsabilizar o autor. "Eu considero um ato absurdo, de intolerância, de autoritarismo e por não respeitar a vontade do povo quiteriense", declarou.
Sobre a câmera, Marcelo afirmou que buscará respostas junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado o porque desta manutenção não ter sido realizada ainda, uma vez que, segundo o próprio governador Camilo Santana, ao inaugurar o sistema no município, afirmou que em caso de defeito, a câmera deveria ser substituída em até 24h.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget