Polícia Federal prende 22 por crime eleitoral no Ceará

A Polícia Federal apresentou, nesta segunda-feira (8), o balanço de sua atuação no estado do Ceará durante o 1° Turno das Eleições 2018.
Foram 13 mandatos de busca e apreensão, 22 prisões em flagrante pelos crimes de compra e votos e transporte irregular de eleitores e 13 termos circunstanciados de Ocorrência (TCO's), com indiciamento de 24 pessoas.
A maioria dos indícios aconteceu por crime de "boca de urna" e propaganda eleitoral irregular. A apreensão total da operação foi de R$ 37,7 mil em dinheiro, material de propaganda eleitoral irregular e dois veículos.
Uma arma de fogo foi apreendida durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Todo o efetivo policial da PF foi designado em tempo integral para atuar na capital e no interior do estado durante o pleito eleitoral. 

Diário do Nordeste

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget