Pesquisa Datafolha do 2º Turno: Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%

A primeira pesquisa do segundo turno das eleições presidenciais, feita pelo Datafolha, aponta o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 58% das intenções de votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) aparece 42%. A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (10). No último levantamento feito pelo instituto no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno, Bolsonaro marcou 45% contra 43% de Haddad. Neste caso, foram considerados brancos e nulos.

O levantamento foi feito no dia 10 de outubro, com 3.235 pessoas, em 227 cidades brasileiras. Com a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a confiabilidade da pesquisa é de 95%. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR- 00214/2018. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e "Folha de S.Paulo".

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget