PF deflagra 5ª fase da Operação Expresso 150 e cumpre seis mandados no Estado

A Polícia Federal (PF) deflagrou a 5ª fase da Operação Expresso 150 e cumpriu seis mandados de busca e apreensão, no Estado, nesta quarta-feira (10). A Operação investiga um esquema de venda de liminares nos plantões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
De acordo com a assessoria de comunicação da PF, quatro mandados foram cumpridos em Juazeiro do Norte e dois na Capital. As decisões judiciais foram expedidas pelo ministro Herman Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e cumpridas em residências, escritórios de advocacia e em uma empresa.
A PF não divulgou o nome dos alvos da ofensiva policial. A 'Expresso 150' investiga desembargadores, juízes, advogados e criminosos que são suspeitos de participarem do esquema criminoso. A primeira fase da Operação foi deflagrada em 2015.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget