Polícia Militar vai ministrar aulas de jiu-jitsu para estudantes de Santa Quitéria

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria dará início nos próximos dias, ao projeto Jovem do Futuro, que ensinará aulas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes do nosso município, de 10 a 14 anos.
As aulas serão ministradas por um policial militar às quartas e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde, na sede da própria companhia, em frente a fábrica Democrata, com a finalidade de atender aos jovens que estudam nestes dois períodos.
Os interessados em participar devem se dirigir ao quartel, acompanhado de pai, mãe ou responsável, para efetivar a inscrição.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget